17 Setembro

Professor Alex é candidato pelo Democracia Cristã à prefeitura de Cacoal

Alex Costa e Regina Paixão defendem mudanças urgentes no Executivo e Legislativo

 

 
O Democracia Cristã- DC de Cacoal-RO realizou no dia 13 a sua convenção para confirmar os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.  O evento político foi realizado no salão de eventos da cobertura do Edifício Mariana, onde as cadeiras foram colocadas com o distanciamento obrigatório conforme protocolo da Vigilância Sanitária. O uso de máscaras também foi obrigatório, só permitindo que quem fosse falar as tirasse, momentaneamente.
 
A Convenção do DC 27 de Cacoal, começou com a votação dos seus filiados presentes. A apresentação e condução do evento foi feita pelo presidente do Democracia Cristã, mediante apresentação dos pré-candidatos do partido para a disputa eleitoral 2020.
 
Na sequência, houve o pronunciamento do candidato a prefeito Professor Alex e da candidata a vice-prefeita Regina Paixão, aposentada, mas que trabalhou e se dedicou sua vida profissional na Saúde do munícipio de Cacoal. Ambos falaram sobre a alegria e gratidão por terem sido escolhidos pelo grupo ao qual são filiados para formar a chapa majoritária do DC, com o importante apoio e reivindicação das classes mais prejudicadas com a atual política desenvolvida no município de Cacoal. Falaram, ainda, sobre o comprometimento de desenvolver um trabalho que vem a atender os anseios da população Cacoalense.
 
Professor Alex, se dedicou a educação Estadual e Municipal por 20 anos, há 3 anos se afastou de suas funções para se dedicar em Projetos Sociais conservadores em apoio à Família e aos princípios cristãos no município de Cacoal. Foi o idealizador da Escola Militar para Cacoal, vem como uma reivindicação das classes mais prejudicadas com atual política desenvolvida no município. Filiado ao Democracia Cristã 27, Professor Alex nunca foi candidato e é nome novo dos que prometem uma nova política conservadora em apoio à Família.
 
Fonte: Assessoria