22 Maio

Cacoal não registrou nenhum novo caso de Covid-19 nas últimas 24 horas

O uso da máscara é obrigatório no município.

 

 
No final da tarde desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Cacoal divulgou o novo Boletim Diário, com informações sobre os casos confirmados e suspeitos de covid-19 no município. Nas últimas 24 horas, não foram confirmados mais nenhum caso da doença na Capital do Café.
 
Ao todo, dos 39 casos confirmados de Covid-19 até agora, nove pacientes estão recebendo tratamento domiciliar e quatro estão internados, dois no Hospital Regional de Cacoal, um no Hospital dos Acidentados e um cacoalense está internado em Cuiabá.
 
Além de cacoalenses, o município atende ainda pacientes da região e, por isso, o Boletim informa que estão hospitalizados em Cacoal 07 pessoas de municípios vizinhos, sendo, um em hospital da rede privada e seis no Hospital Regional de Cacoal.
 
A boa notícia é que das 39 pessoas que tiveram diagnóstico positivo para covid-19, 33 já estão curadas, conforme informou o Boletim Covid-19.
 
Até essa sexta, 367 casos suspeitos da doença haviam sido notificados em Cacoal, mas desse total, 311 já foram descartados. Há ainda 17 pessoas aguardando os resultados dos exames em Cacoal.
 
Fonte: Prefeitura de Cacoal