08 Abril Atualizado em 13h21min

Homem é assassinado em sua residência, na linha 09, em Cacoal

Esposa relatou que estava em casa com o filho e o esposo e acordou com um barulho de arma de fogo.

 

Foto da notícia
 
Na madrugada desta quarta-feira, (08), um crime de homicídio aconteceu na linha 09, no Km 11, zona rural de Cacoal.
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 01h20min da madrugada, uma guarnição da Polícia Militar de Cacoal foi acionada via 190, onde foram informados sobre o fato, os policiais então se dirigiram até o local citado e, chegando lá, se depararam com um homem de 39 anos sem vida dentro do quarto.
 
A esposa da vítima, questionada sobre o fato, relatou que estava em casa com o filho e o esposo e acordou com um barulho de arma de fogo, momento esse que correu para o quarto do casal e encontrou o marido caído ao lado da cama sangrando, estando já sem vida.
 
Os policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a Perícia Técnica que estive no local colhendo dados sobre o fato. De acordo com a equipe de Perícia, a janela estava aberta e próximo à janela haviam pegadas e sinais de que alguém se escorou. Durante os trabalhos periciais foi constatado que o homem tinha uma perfuração na região do tórax. Após os trabalhos finalizados, o corpo foi liberado a funerária de plantão.
 
O homem foi identificado como, Luiz Vieira da Silva Neto, de 39 anos. Segundo relatos, ele não tinha desavença com ninguém.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado de plantão já deu início às investigações.
 
Fonte: Notícias 190