11 Fevereiro Por: João Paulo Prudêncio Atualizado em 22h13min

Show de Fábio Junior é confirmado em Porto Velho e Ji-Paraná

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led.

 

Foto da notícia
 
Um dos mais consagrados cantores da Musica Popular Brasileira – MPB em atividade no país, Fábio Júnior terá sua turnê 2020 passando pelo estado de Rondônia. A primeira cidade a receber o artista é Ji-Paraná no dia 15 de maio.
 
Já a apresentação de Fábio Júnior em Porto Velho está confirmada, porém, sem data estipulada. De acordo com os organizadores, na capital do estado ainda é preciso regularizar o evento junto aos órgãos responsáveis da Prefeitura conforme determina a lei.
 
Entre os sucessos de Fábio Júnior estão Caça e caçador, Pai, O que há, Senta aqui, Quando gira o mundo, Enrosca, Rio e Canoa, Alma Gêmea, 20 e poucos anos, entre uma diversidade de músicas que embalaram as mais diferentes gerações nas últimas décadas.
 
Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada.
 
O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independentemente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.