17 Janeiro

Piloto de aplicativo é preso 18 Kg de Maconha em Cacoal

PM patrulhava o setor comercial quando avistou o piloto de aplicativo.

 

Foto da notícia
 
A apreensão de mais de 18 quilos de maconha aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Residencial Parque Brizon, no município de Cacoal. De acordo com a Polícia, uma Guarnição da PM patrulhava o setor comercial quando avistou um piloto de aplicativo de mobilidade urbana conduzindo uma motocicleta Honda Titan, levando um saco em uma das mãos.
 
Durante a abordagem, os PM’s encontraram 07 quilos de Maconha que estavam dentro do saco e identificou o suspeito como sendo Joabe Ferreira Rodrigues.
 
Já na delegacia, Joabe admitiu que sabia sobre a droga e confessou que em uma residência, localizada na Rua José Mendes Filho, havia mais droga.
 
De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e conversaram com uma das moradoras. Segundo ela, Joabe é seu cunhado e ele havia deixado uma caixa em um dos quartos.
 
Diante da situação, os militares foram até ao quarto e localizou mais 11 quilos de Maconha, duas balanças e alguns produtos de procedência duvidosa.
 
Joabe já é um velho conhecido da Polícia e está em Liberdade Condicional. Ele possui passagens por Tráfico de Drogas, Roubo e Porte de Arma.
 
Fonte: Comando190