30 Novembro Atualizado em 11h53min

Prefeito e primeira-dama abrem o Natal Porto de Luz na capital

 

Foto da notícia
 
Um momento mágico para centenas de crianças no Espaço Alternativo de Porto Velho. Assim foi a chegada do Papai Noel na noite desta sexta-feira (29) na cantata promovida pela Prefeitura. Assim como as famílias presentes, o prefeito Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves recepcionaram o bom velhinho que chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia distribuindo alegria.
 
Para marcar a abertura do “Natal Porto de Luz”, as luzes da passarela que foi decorada para o período, foram acesas por um dispositivo acionado pelo prefeito. A noite foi marcada ainda por várias apresentações envolvendo alunos das escolas municipais de música e da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho, além do Ballet Funcultural, Orquestra de Metais Instrumental Casa Versátil e da Mapo - Madeira Popular Orquestra. “Sempre no Natal todos nós passamos por um momento de reflexão onde chegamos à conclusão de que o mais importante é pregarmos a união e o amor. E é por isso que estamos aqui, para juntos celebrarmos esse momento tão especial”, disse o prefeito.
 
A programação cultural segue neste sábado (30), a partir das 19h com o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.
Fonte: Rondônia Agora