12 Novembro Atualizado em 15h52min

Atleta de Cacoal disputará bicampeonato no Brasileiro de Peteca 2019

Além de Gabriel, a delegação de Rondônia tem mais 12 atletas. Torneio será de 15 e 17 de novembro, em Uberlândia, MG.

 

Foto da notícia
 
Representando Rondônia, o cacoalense Gabriel Vinícius Lagazi, de 13 anos, disputará o bicampeonato na categoria infantil, do Campeonato Brasileiro de Peteca 2019, que será disputado entre os dias 15 e 17 de novembro, no Praia Clube em Uberlândia, MG.
 
Gabriel é o atual campeão brasileiro na categoria e um dos destaques da delegação de Rondônia, que é composta por ele e Kenedy na categoria infantil; André e Fabiano na categoria adulto; Elvis e Davi na categoria sênior; Cláudio e Jeferson na categoria Master 01; Antônio, Alberto e Guilherme na categoria Master 02 e Tatiane e Regina na categoria sênior. Gabriel; Fabiano; Elvis; Davi e Tatiane são atletas de Cacoal. Já André; Jeferson; Cláudio; Antônio; Guilherme e Alberto são moradores de Porto Velho, e Kenedy e Regina são de Minas Gerais e vão defender Rondônia na competição.
 
Para bem representar o Estado, os representantes de Rondônia intensificaram os treinos nos meses, tendo em vista que o campeonato contará com os melhores atletas do país. Em Cacoal, os treinos são realizados no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, as segundas-feiras e quartas-feiras, das 19h às 21h.
Fonte: Tribuna Popular