12 Agosto

21ª Expoac termina com saldo positivo

 

Foto da notícia
 
A feira do agronegócio de Cacoal, chegou ao seu 5º e último dia, com um balanço positivo em negócios realizados dentro do parque de exposições. 

Empresas como a Scânia, Grupo Mazzutti, Canopus Honda e outras, disseram que a coordenação da feira está de parabéns pela organização.

O Espaço Multissetorial da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal, com aproximadamente 30 expositores, também foi bastante visitado. A Gerente Administrativa, Valdinéia Brito disse que a parceria com a ARCA – Associação Rural de Cacoal, sempre rende bons frutos. “Os empresários de Cacoal, vêm para a Expoac porque sabem que é a melhor vitrine para futuros negócios”.

O público também gostou muito dos shows que a feira trouxe, embora o cantor Leonardo e a dupla Fernando e Sorocaba já tinham vindo a Cacoal, a opinião é que bons artistas podem sempre voltar. 

Na última noite do rodeio, o público nas arquibancadas da Expoac 2019, participou aplaudindo e incentivando os peões. O grande campeão com uma vaga garantida no rodeio de Barretos foi o peão Alif Pinto, da cidade de Tarilândia.

O presidente da Arca, Jorge Fernando disse que a avaliação geral da feira, foi positiva. “Tivemos várias empresas que fecharam bons negócios durante a feira. Uma delas fechou em torno de três milhões.
 
Os shows foram bem aceitos e o público compareceu, validando a 21ª Expoac. Agora é começar a trabalhar para a edição de 2020. Até lá!”
Fonte: Assessoria ARCA