07 Agosto Por: Giliane Perin Atualizado em 18h58min

Professor da Unesc e matemático do TJ/RO, Alisson Gleike participa de Seminário do CNJ em Brasília

 

Foto da notícia
 
O professor dos cursos de Engenharia da Unesc em Porto Velho, Alisson Gleike, participou no início deste mês do III Workshop de Estatística do Poder Judiciário.
 
O evento, realizado em Brasília nos dias 1 e 2 de agosto, debateu o uso de dados estatísticos para formulação e acompanhamento de políticas públicas, reunindo dezenas de profissionais responsáveis pela produção das estatísticas nos Tribunais de Justiça de todo o país. 

Além de ministrar aulas nos cursos de Engenharia Civil, Mecânica, Computação e Produção oferecidos pela Unesc na capital rondoniense, Alisson é matemático da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia.

O profissional participou de um grupo de trabalho que debateu Indicadores de Desempenho e Produtividade e expôs na Plenária o que foi discutido no grupo. “Discutimos formas de melhorar a capitação, organização e divulgação dos dados.
 
Criamos um grupo de estatísticos de todo o Brasil para troca de experiências”, contou o matemático, que integra a Divisão de Informação da Corregedoria (Dinfor). 
 
Fonte: Assessoria Unesc/Tribunal de Justiça RO