02 Agosto

Cavalgada da 21ª Expoac chega com novidades

 

Foto da notícia
 
A grande novidade é que será nesse Domingo, dia 4 de Agosto a grande cavalgada que dá início a Feira Agropecuária de Cacoal, com novo dia e trajeto. 

“A cavalgada no domingo, fica mais acessível às pessoas que trabalham no sábado. Assim, todos podem participar da festa”, disse o presidente da ARCA – Associação Rural de Cacoal, Jorge Fernando.

Ele lembra que somente será permitida uma pessoa por animal com exceção de um responsável e uma criança pequena. Os mesmos cuidados também terão que ter os condutores de charretes, que só poderão conduzir mais duas pessoas. 

“A Polícia Militar e o Ministério Público estarão fazendo seu trabalho e irão coibir toda e qualquer ação que possa trazer problemas para o bom andamento da festa”, concluiu Jorge.

Qualquer pessoa que maltratar os animais, sofrerá as sanções cabíveis. A diretoria da Arca, alerta ainda que não serão permitidas bebidas alcoólicas durante o trajeto e que a Polícia Militar estará atenta.

A concentração começará às 7 horas da manhã, com saída às 9 horas ao lado da Concreaço, passando pela Avenida das mangueiras até a Rua Gonçalves Dias, seguindo até ao bairro BNH, passando em frente ao Parque Sabiá até a Avenida Malaquita, descendo até a Avenida Rio de Janeiro, seguindo até a Avenida Cuiabá e indo até a Anísio Serrão, passando em frente a Praça Municipal, seguindo até a Avenida Sete de Setembro, passando próximo ao bairro Village do Sol, indo até o Anel Viário e chegando ao destino final que é o  CTG – Centro de Tradições Gaúchas onde será servido almoço para os participantes credenciados da cavalgada.

#Eucurto #Euapoio #Euvou
 
Fonte: Assessoria de Imprensa ARCA