17 Junho Atualizado em 16h18min

Palestra na Unesc/Vilhena abordará os rumos da Arquitetura e Urbanismo

 

Foto da notícia
 
"O Conselho de Arquitetura e Urbanismo e o novo arquiteto: O campo de atuação e a importância dos arquitetos para as cidades’’ são os temas da palestra que será ministrada por Daniela Carneiro dos Santos, no dia 24 de junho, em Vilhena.

A arquiteta, urbanista e também membro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia palestrará para acadêmicos, profissionais e qualquer pessoa que tenha interesse na área ou que pense em ingressar na carreira.
 
A iniciativa visa a integração entre acadêmicos da Unesc e comunidade externa e abre um viés para discutir o futuro urbanístico de cidades como Vilhena, emergentes em um cenário de desenvolvimento sócio econômico na região norte do pais.

“Esta palestra oferecerá muitas informações na área e poderá sanar muitas dúvidas daqueles que pensam em seguir esta carreira, que cada vez mais se destaca em Rondônia.
 
Por isso, convidamos a todos que tenham interesse ou que buscam mais conhecimento sobre Arquitetura e Urbanismo para estarem conosco no dia 24, para a palestra da arquiteta Daniela Carneiro”, destacou Anny Cury, coordenadora geral da Unesc em Vilhena.

Com início às 19h, a palestra será ministrada no auditório da Unesc. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita diretamente pelo link do evento: http://bit.ly/2KIaxyX . A palestra é gratuita e haverá certificação aos participantes.

“O público pode esperar uma palestra que irá esclarecer o que um arquiteto faz, como se posicionar no mercado de trabalho sendo um arquiteto. O Arquiteto e urbanista é um profissional essencial para organização da cidade e consequentemente melhoria da qualidade de vida”, destaca a palestrante Daniela Carneiro dos Santos.

Em todo o estado, a Unesc vem promovendo diversos eventos acadêmicos buscando interagir com a comunidade.
 
Em Vilhena, essa interação acontece por meio dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Estética e Cosmética, Farmácia, Nutrição, Radiologia, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Fisioterapia e Medicina.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa/Unesc