12 Março Por: Feero Assessoria de Imprensa Atualizado em 23h02min

Cacoal vai pela decima vez para capa SP de judô

 

Foto da notícia
 
Judocas cacoalenses que são treinadas (o) pelo Professor de Educação Física e Técnico Antonio Marques Nunes, irão participar no próximo final de semana 15 a 17 de março de 2019, em São Bernardo do Campo – SP no Ginasio Poliesportivo  Adib Alib da maior competição de judô da América Latina, a tradicional Copa São Paulo de Judô, competição que reuni mais de 500 clubes de todo país num total de mais 3500 atletas.
 
E Cacoal esta indo pela decima vez, Professor Nunes desde 2009 tem levado atletas para conhecer a verdadeira competição de judô, pois essa copa e base para saber se o atleta realmente nasceu para ser competidor medalhista.
 
Raihra Lino Medalha de Prata e Bruna Silva Bronze foram as primeiras atletas de Cacoal conquistaram em 2009. 

A equipe Cacoalense esta composta por 04 atletas. A estreante sub 11 Ana Luysa Hammer(Stop Arcanjo/Posto Machadão) peso ligeiro -30kg foi campeã na Copa Ji paraná 2018.
 
Agustinho Goes de Oliveira (Daniel Berg/Pro-Formula, Profísio/Top Byke/Eco Assessoria) está indo para sua terceira Copa e seu melhor Resultado foi o 7º lugar em 2018, mas para o Técnico o retrospecto do atleta depois da Copa SP de 2018, obteve bons resultados e acredita na possibilidade do pódio de Agustinho classe sub 13 peso Super ligeiro até 28k.
 
Tatiany Rocha (Casa China) classe sub 15 peso médio -58kg, para o técnico Nunes as possibilidades de ser campeã da Copa SP, haja visto que em 2018 voltou de la em 5º lugar e durante o ano de 2018 obteve excelentes resultados com por exemplo campeã da Copa Rio Internacional.
 
Nossa ultima atleta da Equipe Cacoalense é nada mais como nossa melhor atleta do Estado e a numero um do Ranking 2018.
 
Amanda Arraes (Concreaço da Amazonia/GrupoCal/Facimed/Farmácia Yassuda/AMEC/. Que participará na classe sub 21 e Senior e com grade desafio, pois agora ela sai da categoria super ligeiro -44k para a categoria ligeiro -48kg.
 
O sonho é Olimpico e quer pontuar nas duas classes. Professor Nunes agradece ao apoiadores que não mediram esforços para contribuir com todos nossos atletas para representar RO na Copa SP 2019. Eucatur, FEJUR e AMEC/PMC.