28 Abril Por: Folha de Vilhena

Thaisi Dias é a Miss Rondônia 2018

 

Sete lindas candidatas ao título de Miss Rondônia BE Emotion 2018 participaram na noite de sexta-feira, 27, de um dos eventos mais esperados desse ano, que levará à vencedora às passarelas do Miss Brasil BE Emotion 2018.
 
O evento que é coordenado a nível estadual por Berta Zuleika aconteceu no Hotel Acordes que fica localizado às margens da BR 364, na capital do Estado, e contou com participantes dos municípios de Alta Floresta, Cacoal, Jaru, Ji-Parná, Porto Velho, Urupá e Vilhena.
 
Durante dois dias, as candidatas participaram em Porto Velho de uma maratona de eventos oficiais programadas pela coordenação.
 
No dia central, no caso ontem, as candidatas desfilaram com traje de banho e vestido de gala para o jurado que avaliou postura, passarela, carisma e beleza. Das sete representantes, quatro foram escolhidas para irem à final, uma vez que houve empate entre duas candidatas, sendo elas: Yasmim Gomes (Ji-Paraná), Maíra Rozeno (Jaru), Nayara Ferreira (Vilhena) e Thaisi Dias (Porto Velho).
 
Assim, em terceiro lugar ficou Maíra Rozeno de Jaru; em segundo lugar Yasmim Gomes de Ji-Paraná e em primeiro lugar Thaisi Dias de Porto Velho. A vencedora que levou vários prêmios representará Rondônia no Miss Brasil BE Emotion.
 
Após o fim do evento, a organização desclassificou por motivos não revelados a terceira colocada, dessa forma, quem assume a vaga é a vilhenense Nayara Ferreira.
 
 
Fonte: Folha de Vilhena