09 Maio Por: Assessoria de Imprensa

Havan de Cacoal recebe a Estátua da Liberdade antes da inauguração da loja

Filial será o 98º empreendimento da rede

 

Foto da notícia



Com data de inauguração prevista para o dia 22 de julho, a Havan de Cacoal receberá, nos próximos dias, uma réplica da Estátua da Liberdade, principal símbolo da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. O monumento saiu de Santa Catarina na quinta-feira (4) e segue para Rondônia pela BR-174, com previsão de chegada em Cacoal no dia 19 de maio. “Será mais um atrativo para os nossos clientes e para o turismo da região”, afirma o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

O monumento terá 36 metros de altura e integrará o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. “Temos recebido muitos pedidos de nossos colaboradores, clientes e pessoas da cidade quanto à presença do nosso principal símbolo em Cacoal. Será um ícone e evidenciará a nossa presença em uma das principais rodovias da região, que tem um grande fluxo de veículos diariamente”, diz Hang.

A Estátua foi incorporada pela rede como símbolo desde 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram na loja.

Fonte: Assessoria de Imprensa